Queremos um brechó!

por CoolHype

Para você que mora em Brasília e sabe a falta que um brechó faz, não pense que está sozinho.

Outro dia fui parar para pensar “por que os brechós que vou são todos realmente mercados de pulga?”,e isso me faz querer me mudar de país. Abaixo,foto de um bechó vintage em NYC.


Todos sabem que um brechó organizado, limpo e com roupas lindas, é de suma importância para a vida de um fashionista que, digamos, não seja rico para viver “apenas” de Chanel e croissant.

Se a grana ta curta, precisa de calças novas e não pode pagar 300,00 em uma calça e muito menos 80,00 em uma calça das nossas péssimas fast-fashion (C&A, Renner e blá blá blá) vá ao brechó e compre uma Levi’s linda de matar os invejosos por amados 100,00 !!!

Certo? ERRADO!

Aqui em Brasília tem pouquissímos brechós de qualidade, mas, a esperança é a ultima que morre (e quando morrer saiba que será a hora certa de se mudar daqui).

Meus amigos, aqui quem vós fala é um fashionista emergente que quer muito pregar moda em Brasília mas, para isso tem de saber pelo menos um bom lugar para comprar.

Cansei do Parkshopping, mas ainda este é meu abrigo !

