FDS pertence ao David Guetta

por CoolHype

O grande fenômeno da house music DAVID GUETTA, considerado como um dos melhores DJ’s do mundo, é uma das grande atrações esperadas pelos brasilienses para este 7 de novembro (domingo).

Pessoas de todos os estilos, tipos, classes sociais estarão presentes na área externa do Ginásio Nilson Nelson para apreciar a boa música do francês.

O elemento comum de quase toda a “house music” é uma batida gerada numa bateria eletrônica (muitas vezes também gerada eletronicamente), ou seja, o estilo musical é bastante dançante e ninguém consegue ficar parado. Para não fazer feio na pista é preciso cuidado na escolha do look para ir ao show, pois o conforto é sempre prioridade para quem quer aproveitar o som.

Para todos

Jeans é uma peça sem erro. Mas para quem não gosta de padrões, pode apostar em um look hype e ser diferente pois concerteza muitos estarão vestidos “iguais”. Afinal, todos gostam de ser notados, e a roupa que você usa é um meio de comunicação no qual você mostra quem é sem precisar de palavras.

Para garotas

Quem preferir, pode usar um blaser despojado ou um cardigã de leve. Saias de cintura alta com uma camiseta com estampas polêmicas ou de bandas por dentro e meia calça é uma boa opção; mas para quem gosta de entrar no ritmo, um short curto com meia calça rasgada ou um short de cintura alta é uma melhor pedida. Já para os calçados a tendência são os tênis oxfords e modelos Vans ou até mesmo as ankle boots; Seja hype e deixe de lado o salto alto, pois assim como os mini’s justos populares, muitas garotas estarão usando. Use mini bolsas de lado, no máximo, pois a preferência para um show é NÃO levar bolsas.

Para garotos

Jeans é sempre o curinga. Se você  tem medo de errar no look e não dá a cara para bater, tenho várias opções; converse velho é sempre um luxo hype, jaqueta jeans dá aquele ar glam-rock, super-válido.

Indico um cardigan levinho. Não tenha medo de usar SHORTS, diferente de bermudas, esses são acima do joelho. Com relação as camisas, NADA de polos. Mauricinhos sem senso de moda e com muito dinheiro para pagar 300 reais numa polo já estarão por lá dando o ar da graça, seja o Hype e vá com estampas polêmicas. Se não tem customise, elegância é sinônimo de suspensório, se tem, use! Se pode comprar, compre! Se não tem, pense, crie, invente.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Anúncios