5 coisas que [quase] me fizeram cortar os pulsos no CFW 2010

por CoolHype

Leitores, se vocês foram nos 3 dias de CFW devem então terem se irritado com algumas coisas. Eu(nova bloguer) do CoolHype fiz uma lista de cinco coisas que me irritava muito [rs].

1° “EU SOU RICA!!”

As vinhetas e propagandas exibidas antes dos desfiles eram sempre as mesmas. Niguém merece a propaganda da Petrobras e a Carolina Ferraz gritando que é rica né?!

2º Dança IESB

Tenso. TODOS  os desfiles tinham dançarinos da IESB  ¬¬ um vez até que vai pois os dançarinhos eram realmente muito bons, mas todos os desfiles, ninguém merece! Já gravei a coreografia !!!

A organização

Tinham um número de convites maior do que o número de cadeiras! Como assim?! Tinha pessoas em pé …por favor né! E o atraso  dos desfiles  beiravam a a falta de bom-senso! [rs].

4º IESB

Na real o  IESB estragou legal o CFW pois eram mal-humorados, chatos e insistentes em questão de falar que você não é da imprensa – pois SIM, nós éramos. Eles não verificavam os crachás direito!

SBT, WHO ?!

Por favor me fala o que o SBT estava fazendo no CFW?! Eu te respondo se você não sabe, estavam tomando todas as entrevistas que tentavamos com muito esforço fazer !!!

Não cortei os pulsos e espero não ter de ultilizar esse metodo para aguentar um semana de moda! Xoxo.

Por Melinda Yehudi.

Obs: SBT – Repórter tem que ter acima do profissionalismo educação  de berço,porque todos nós adoramos um: Com licença,por favor,obrigado. Estávamos nos referindo a uma repórter em especial, onde quando estávamos conversando com os estilistas do Talentos do Brasil ela simplesmente entrou no meio e falando com a maior autoridade “quem é que pode falar sobre a coleção?”. Ponto

#Ficadica

IESB – Os dançarinos estão de parabéns,mas a quantidade de apresentações foram comicamente exaustivas.

