Anna Paula Osório e seus barquinhos, para o CFW 2010 (Alto Verão)

por CoolHype

Nessa estação a estilista criou um homem sofisticado, que com essas peças poderá curtir o verão na praia (ou na piscina do prédio) sem perder a elegância.

O desfile começa ao som das águas do mar, nada mais apropiado para um desfile de Alto verão, não é verdade? Como first-face, Anna Paula tráz o ator Rodrigo Bonadio (confessamos que não haviamos percebido que era alguém famoso, HEHE).

Com um clima Pai&Filho os modelos entram na passarela acompanhados de pequeninos garotinhos segurando um barquinho e claçados com as clássicas Havaianas azul+branco (o primeiro modelo de Havainas).

O desfile segue primeiramente com modelos – que estavam com os cabelos e as roupas levemente molhados – vestidos de Branco, logo depois vem o Azul Turquesa, o Marrom e por fim o Amarelo.

Os detalhes foram bem notáveis: cordas penduradas nas roupas, barra das calças dobradas até o calcanhar, suspensório amarelo, botões quadrados, os perfeitos cortes laterais arredondado das bermudas e os magníficos dockside (que por sinal estavam presentes em quse todos defiles masculinos)… Nada fugia dos nossos olhares.

Foram boas as apostas, Anna Paula acertou em tudo, até mesmo na sua sarouel em que estava vestida na saída do desfile.

OBS: Obrigado Lu,sem você não conseguiríamos cobrir o CFW com excelência!!!


Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios