Casa dos criadores – Sumemo

por CoolHype

Sumemo,você dever estar se perguntando do que se trata né?! Eu respondo: se trata do Undergound fashion.

Muros e metrôs pixados, Brooklin … o fim de várias coisas que marcou a época de quem quisesse se passar por, Blondie, block parties, Diana Ross,  Gloria Gaynor.

Nas apssarelas estão, famosos, crianças, modelos né [rs], e muita galera que tem tudo a ver com a marca, até chef de cozinha brasileiro desfilou – Alex Atala.

As calças femininas davam uma impressão diferente, um tipo de ilusão de ótica. Camisetas, jaquetas, coletes, jeans, todas essas peças sofreram customizações daquelas que fazemos em casa ultilizando meras tesouras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas o teatro feito por Marcelo Salgado e Igi Ayedum, foi incrível. Inspirado no doc “NY77: The Coolest Year In Hell”, conseguiram passar a mensagem. Quem curti o estilo de fato adorou o desfile.

Anúncios