It Model: Márcia Baioni

por CoolHype

Muitos podem pensar que ser modelos é o trabalho mais fácil que existe. Mas essa profissão vai além de um rostinho bonito e alturas exageradas. É preciso incorporar um personagem a cada sessão de fotos, e logo depois fazer uma representação à gosto do estilista. Cada correria para os castings é preciso sempre manter a simpatia e não perder a postura sobre o salto-alto.

Presenciamos cada desfile do Capital Fashion Week, e esse fato fez com que notássemos cada modelo que caminhava pela passarela; entre todos, uma em especial nos chamou atenção. Ela se chama Márcia Baioni.

No final do primeiro dia de CFW [24] a avistei assisitndo os desfiles pela TV exposta no salão, então fui trocar uma palavrinha com Márcia.

Me assustei quando revelou que tinha apenas 17 anos. Estudante do Maristão, Márcia provou ser uma aluna aplicada pois estava com seu livro de física nas mãos e disse que o trouxe para estudar no backstage, durante o tempo livre que tinha entre os desfiles.

Agenciada pela Scouting, Márcia é modelo a um ano e pretende seguir com a carreira. Está apenas esperando terminar o Ensino Médio para começar a viajar pelo mundo seguir seu rumo para tornar-se uma TOP (é o que esperamos). Por ser uma carreira curta, onde a aparência é fundamental, Márcia diz que também pretende cursar faculdade.

É o seu primeiro Capital, mas desejamos que ela faça muito mais do que isso e possa chegar nas passarelas de Londres, Nova York, Milão… 😀

Boa sorte, esperamos vê-la em breve!

Anúncios