New Order no Fashion Rio Inverno 2011

por CoolHype

Há um ano atrás estava procurando um par de tênis para ir à escola, mas não queria esses modelos convencionais esportivos que todo mundo tem, pois esse negócio de todo mundo parecer igual não é pra mim, já bastam os uniformes. Andando pelos shoppings da vida parei em frente a uma lojinha pequena, porém um modelo conga estilizado foi o suficiente para que eu entrasse na loja automaticamente, sem pensar muito. Esperimentava um e outro modelo até que achei o meu prometido e para minha alegria, conversando com as vendedora, descobri que a marca de acessórios pertence ao mesmo grupo da Osklen, de Oskar Metsavaht. Desde então venho adquirindo produtos da New Order que me fazem ser diferente.

Pronto, depois que contei para vocês minha história de amor com a New Order vou escrever para vocês sobre seu ultimo desfile, Inverno 2011.

A estilista, Marianna Arnizaut fez uma fusão de dois universos opostos, o militarismo e o balé. A coleção de inverno é composta por cuturnos pesados, e quando a gente menos espera logo atrás vem uma modelo com um par de sapatilha de balé feitas de uma forma totalmente ultilizável. Mochilas que viram bolsas são feitas de lona e cetim. Com muita harmonia o “exército de bailarinas” não desfila apenas com acessórios incríveis, mas também (apesar da marca não vender roupas) são vestidas com coletes militares musturadas com tules e estampas de camuflagem com uma blusa de cetim. Tudo feito perfeitamente de uma forma para não haver um contraste sem sentido.

croquis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em breve vocês poderão conferir os produtos da nova coleção aqui em Brasília no Park Shopping e Brasília Shopping.

Fontes: Modaspot e New Order

