Para escutar (ou não) : Cobra Starship

por CoolHype

Podem me espancar em praça pública, mas nós (principalmente o Matheus) amamos essa banda.

Cobra Starship é uma banda de rock alternativo criada pelo vocalista/baixista da extinta banda Midtown, Gabe Saporta (que ocupa a posição de líder e vocalista da banda).

Os membros de Cobra Starship são o vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado “keytar”), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).

Em 2 de Outubro de 2007, o Cobra Starship lançou seu single “Guilty Pleasure” para o álbum ¡Viva La Cobra! Segundo nota da banda no MySpace , o single podia ser ouvido no site Absolutepunk.net na página da banda. O video clipe foi produzido por Patrick Stump (do Fall Out Boy), que também contribuiu com letras. Também lançaram um segundo single e um vídeo da música “The City Is at War”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Hot Mess” foi lançado no dia 11 do mês de agosto de 2009, conta com várias participações, como Pete Wentz, Patrick Stump, e também da cantora e atriz Leighton Meester, de Gossip Girl, que canta ‘Good Girls Go Bad’. A faixa-título tem um video clipe co-produzido por Kevin Rudolf.

São cinco pessoas que juntas fazem qualquer fashionista pirar na melhor das hipóteses ou, na pior delas ao menos mexer com a cabeça.

Anúncios