Nomes da Moda: Alexa Chung

por CoolHype

Presente em várias revistas de moda, eleita umas das 10 mulheres mais bem vestidas de 2010 pela Vogue e admirada pelos fashionistas, Alexa provou ser um ícone de estilo.

A inglesa de 25 anos começou como modelo, e hoje é apresentadora do talk-show On with Alexa Chung na MTV americana, além de namorar o incrível vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner. Ufa, mas ainda tem mais surpresas para vocês.

Chung, que é filha de pai chinês [isso explica esse nome oriental] e de mãe inglesa, marca presença na fila A dos desfiles mais importantes do momento. E para finalizar esse pequeno resumo de quem é essa garota, Alexa Chung também apresentou o Golden Globe Awards 2011. E isso é só um pouco do que sabemos. A lista ainda não tem fim.

Agora vamos falar desses looks que deixa todos imprecionados.

Dona de um estilo própio, a garota possui marcas registradas. As alkle-boots e ankle-sandals estão presentes em praticamente t-o-d-o-s os looks de Chung, dando espaço apenas para as sapatilhas, que adora. A garota é caracterizada por deixar as pernas de fora, e para isso ultiliza de mini-vestidinhos, saias e shorts. Todo dentro de um conjunto que faz com meias e camisetas, de uma forma que não a deixa vulgar.

O lado divertido da it-girl são as camisetas com estampas de frases e imagens divertidas que são usadas tanto no pragrama quanto nas ruas.

Sempre fazendo as mais perfeitas combinações com listras:

Alexa Chung tem muito mais do que falar.

Anúncios