Nomes da moda – Tavi Gevinson

por CoolHype

Para a blogosfera fashion, Tavi é um ícone de estilo e um modelo a ser seguido, mas nunca imitado. A garota, que diz amar pensamentos bobos e, adora reencenar cenas do ‘Rei Leão’ com bebês de 10 meses (OH!) transfere essa sua imaginação para criar seus looks únicos e inconfundíveis. Pode até ser conciderada extravagante e exagerada, mas essa é a sua identidade. O prodígio possui um talento nato no mundo da moda que já foi reconhecido até por Anna Wintour.

Nascida em 1997 o taleto da blogueira do Style Rookie – visitado e lido em todo mundo – foi descoberto aos seus 12 anos de idade. Figuras como Marc Jacobs, John Galliano e Lagerfeld amam a garota e a sua excepcional inteligência.

Os jornalistas em semanas de moda importantes, de certa forma odeiam Gevinson, pelo fato de seus chapéus e laços extravagantes atrapalharem a visão de quem ao contrario de Tavi, nem sempre pode sentar na primeira fila da Dior por exemplo.

Já fez uma matéria na Teen Vogue comentando a marca de Gwen Stefani (L.A.M.B), escreveu para a Harper’s Bazaar foi capa da  POP Magazine, e com toda essa experiência, Tavi está prestes a  estrear sua revista, destinada a adolecentes fashionistas.
Fashion Television fez um vídeo onde mostra Tavi durante as semanas de moda. Dentro de 8 minutos a blogueira é elogiada e dita como inspiração por jornalistas, modelos e estilistas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

We Love Tavi!

OBS: A garota já é tão globalizada que já foi fonte de inspiração da personagem de uma novela da Rede Globo (Ti-Ti-Ti).

 

Anúncios