Cobertura Parkfashion – Carlos Miele Jeans

por CoolHype

Enquanto o desfile não começava, nós do Cool Hype fomos direto ao backstage dar uma olhada no make usado e ver as peças que logo entrariam na passarela. O make e o penteado foram baseados na proposta usada no lançamento da marca em São Paulo. A produção de cabelo é de algo desestruturado, são coques presos com um ar um pouco sujo para dar o detalhe de naturalidade no penteado, do tipo “fiz em casa” que acaba ficando bem sofisticado. Já na maquiagem há uma marcação preta esfumaçada que dá uma alongada nos olhos, e por fim as bocas ficam suaves, sem marcação pesada.

Pronto, depois saimos direto para a sala de desfile. Com direito a celebridade na passarela. O desfile de Carlos Miele foi aberto com – o que eu acredito que será tendência – saia longa de cintura alta, e logo depois veio Ticiane Pinheiro, no qual gravamos uma pequena entrevista, mas infelismente a bateria da filmadora acabou e o final ficou cortado. Desculpe gente.

A coleção no geral teve muita cor [azul fuísca, laranjado, magenta] usada como ponto de luz nos looks preto e cinza. Cetim, algodão e pele foram alguns dos materiais usados para a coleção. Para as mulheres há muita alfaiataria [ que lembra o universo masculino dentro do feminino de Jean Paul Gaultier], e para os homens é mostrado um lado mais sofisticado, através dos suéters, gravatas e calças.

Acredito muito nos coturnos usados sobre o jeans pelos garotos, nas calças de cintura alta de boca larga, com um ar 70′, além das saias longas de cintura alta mencionada anteriormente.

Fotos do desfile: Finíssimo

Anúncios