New Face de sucesso

por CoolHype

Melhor vocês guardarem esse rosto na memória, porque o carioca morador de Brasília Adriel Berwaldt vem ganhando espaço nos castings do mundo da moda. Descoberto aos 13 anos, o new face foi encontrado em um supermercado de Brasília pela diretora da agência Glam, Vanessa Lippelt, e desde então a agência mãe vem tomando conta dos trabalhos desse garoto.

Filho de militares, o primeiro trabalho de Berwaldt foi abrir o desfile de Sann Marcuccy no Capital Fashion Week e hoje, aos 16, já participou de 4 dos 6 desfiles do Fashion Rio Inverno 2011 e fechou contrato no SPFW para ser fotografado ao lado de Alícia Kuczman no editorial da Amapô.

 

Alícia Kuczman e Adriel Berwaldt no desfile da Amapô no SPFW Inverno 2011

Fui apresentada a Adriel durante o Claro ParkFashion 2011, aonde desfilou para vária lojas de menswear. O estudante do último ano do Ensino Médio estava um pouco tímido, porém simpático, disse estar estudando para cursar engenharia mecatrônica no ITA e por fim, quando conseguir ser matriculado, irá trancar o curso por um período para poder serguir com a carreira de modelo.

Adriel que fala e age com humildade, diz curtir o som de Paramore e filmes de gêneros policiais, no qual um de seus favoritos  é As Duas Faces da Lei. Já na hora de se vestir com seus 1,85m o garoto diz: “Eu acho que sou muito de preferir as teorias mais modernistas, não o estilo em si mas o conceito dele, uma coisa mais independente, que não se gruda a tradições e consegue criticar e observar com neutralidade sobre as coisas”, resumiu tudo com muita com sabedoria seu estilo undergound não acham?

Dono um um belo rosto mezzo andrógino que dizem lembrar o de Carol Trentini, o rapaz, que já está em negociações com agências europeias para a temporada internacional, já foi mencionado na página de new faces do models.com.

O prodígio brasileiro possui uma carreira promissora pela frente promete fazer muito sucesso nas passarelas mundias. Apostamos no garoto!

 

Anúncios