CFW 2011 – Último dia #Akihito Hira

por CoolHype

Foi uma catástrofe, pelo menos era esse o conceito da coleção apresentada por Hira, coleção essa que não foi nada catástrófica. Roupas lindas.

Akihito tem uma alfaiataria indescritível e criatividade imensa para cortes e moldes. Sobreposições são as igurinhas carimbadas nas coleções do estilista, leggings chamaram a atenção pelo minimalismo e as cores sóbrias,  preto, azul (chamam de azul eletrônico) e um branco empoeirado. #Hype

  • Trecho do Release

Inclemência do tempo. Mudanças climáticas. Intempéries. Catástrofes naturais, guerras e o descaso com o meio ambiente. Estratégias de sobrevivência, apesar das profecias apocalípticas, subvertem peças clássicas da alfaiataria que gera o processo de “Up-Tailoring”.

“A coleção de Akihito Hira apresenta produtos com preocupação ecológica e sustentável, desde os tecidos artesanais que utilizam resíduos descartáveis, tricôs de malha de algodão e couro ecológicos. São peças atemporais que ultrapassam estações com inúmeras combinações e adequadas às diversas situações do cotidiano.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Fizemos um vídeo com Akihito no backstage, Veja:

  • Trilha do desfile
Tanks Akihito você é muito fera!!



Anúncios