CFW 2011 – Último dia #Romildo Nacimento

por CoolHype

Antes do desfile começar, tentei falar com o Romildo no backstage mas, ele estava Mega ocupado, e mesmo assim me colocou para dentro da bagunça 🙂

Sobre a coleção, tiro a conclusão de que o cara é muito mais fera no feminino do que no masculino. O acabamento estava de primeira e, esse desfile firmou o estilo dele como estilista. Acho interessante o fato das franjas estarem presentes em 3 desfiles do CFW (incluindo o do Romildo) e de terem invadido as passarelas internacionais. As semanas de moda daqui estão atuais e coerentes com a moda mundial!

Falando de roupa, encontramos muita alfaiataria com um toque mais hard, sempre cheias de “pedrinhas” e franzidos. As cordas e franjas dão a graça na roupa (achei as cores das franjas + movimento da roupa = algo bacana).

  • Trecho do Release
“Para construção de suas criações, o estilista lançou mão de tecidos como tricoline, sarja, tule de malha, couro sintético, rendas e uma variedade de veludos, que poderão ser vistos com toques artesanais. Destaque para trabalhos como tramas de viés e aplicações em pérolas.A modelagem é fina e cheia de requinte. A silhueta feminina é valorizada em roupas curtas com ombros marcados e aparentes e em decotes tomara que caia em vestidos longos com formas geométricas no busto. O tule de malha aparece como aplicação para dar volume e movimento. A trama de viés será trabalhada tira a tira transformada em um tecido e aplicado em forro para finalização da peça.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Trilha do desfile
Dj Elyvio Blower
Anúncios