Usando coturnos – It’s not hard bitch!

por CoolHype

A pedido de uma amiga, estou provando aqui que o coturno não é  uma bota de looks pesados e sombrios. Fugindo um pouco  do estereótipo   das subculturas, PunkGrunge, gótico e outras milhares, ele pode ser usado de uma forma bacana e surpreendentemente fashionista.

Hoje em dia com o Boom da tendência militar, já se encontra em várias lojas – inclusive de fast-fashion – o coturno em diferentes materiais e diferentes cores, então não se prenda apenas a bota de combate feita de coro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa bota é de fácil acesso a quem quiser procurar.

  • Para as garotas deixo a dica – Usem com peças que não deem um ar pesado as suas pernas. Use com saias, vestidos (os de renda são uma boa pedida :b), leggings e no maximo uma calça skinny. Casaquetos, jaqueta militar ou um cardigan deixarão o look fera.
  • Para os garotos deixo a dica – Usem com skinny, shorts ou com um Kilt, sem isso não usem. A modelagem fit da roupa pode te incomodar, mas se quiser usar uma bota e não quiser parecer alguém de uma das subculturas citadas no começo do post, usem de acordo com a nossa dica. Blazer e cardigans fazem do look algo especial, algo meio Old school  sabe?!
Anúncios