“Skatewear” – Pode ser diferente sim!

por CoolHype

Certo dia, estava na casa dos meus avós e fiquei observando meu tio andar de skate (coisa que ele adora fazer). Depois de meia hora observando, ele perguntou se eu gostaria de aprender, claro que fui, até porque sempre me meto em coisas na qual, eu tenho extrema dificuldade. Sabe esse papo de querer superar um desafio? Então, é comigo mesmo.

O único problema é que eu não estava com roupas largas e um tênis grande e confortavel desses de Skatistas. Então foi um esforço extra, e quedas também. Depois que consegui andar e fazer curvas em cima do skate, pude perceber que mais uma vez a moda pode se adaptar as suas atividades, esportes e mais um bilhão de outras coisas.

Palavras do meu tio: “Você seria legal andando de skate, tem um estilo de boa!” xD

Logo depois da peripécia resolvi pesquisar sobre ser um fashionista não estereotipado e versátil. Achei um vídeo promovido pela revista Man About Town. Os caras arrumaram uma forma bem criativa de prover essa idéia. Convidaram o skatista espanhol Kilian Martin para protagonizar um belo vídeo promocional.:

O curta mostra o esportista fazendo manobras incríveis. Ao invés de roupas largadas, Martin veste trajes bem elegantes – a publicação, afinal, é focada em coleções de outono-inverno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A direção de arte ficou por conta do Ateliê Franck Durand, responsável por promover a revista de forma belíssima através de um clima meio nostálgico, embalado pela canção It’s All In The Game, do cantor Ricky Nelson.

Claro que depois disso tudo eu prefiro ficar blogando aqui no CoolHype mesmo. Até porque não curto levar uns arranhões. xD


