É a vez de Florence

por CoolHype

Não é novidade que a vocalista da banda Florence & The Machine têm sido fonte de inspiração para vários fashionistas. A inglesa se destaca por ser poucas das artistas famosas que não explora o seu corpo com vulgaridade para chamar mais atenção do público. E foi esse visual seguro com bastante personalidade da cantora que serviu de inspiração para a coleção de inverno da Gucci. “Ela tem a confiança e o look seguro como o da mulher Gucci.”, diz  Frida Giannini, diretora criativa da grife.

Depois de Florence Welch ter sido fonte de inspiração para a grife, a cantora foi fotografada por Karl Lagerfeld para a capa da Vogue Japão de setembro. Florence quebrou o jejum de cinco anos da revista, que antes tinha apenas modelos na tão desejada capa de setembro.

Androgina Welch para Vogue Japão

E as novidades da inglesa não acabam por aí, Florence também anda finalizando os projetos para o segundo álbum da banda que lidera. O álbum, intitulado “Ceremonials”, têm previsão de lançamento para o dia 31/10 no Reino Unido, e dia 07/11 nos Estados Unidos.

E para dá gostinho do que vem por aí, a banda postou na internet um vídeo com cenas das gravações no Abbey Road em Londres. O vídeo tem como música de fundo “What The Water Gave Me”, um som que promete ser hit, dá até arrepios pela magnifitude.


Anúncios