1 ano de blog, 6 meses de blefe, valores e mais 6 meses “iluminados”

por CoolHype

Nós três mudamos de idéia da mesma forma que trocamos de roupa, constantemente. Porém neste um ano de blog, levamos para a nossa vida valores profundos em nossa relação com moda. Valores do tipo:

  • Termos medo da palavra tendência, pois ela pode alienar e depois escravizar alguém perdido, que só quer se vestir bem.
  • A moda tem de emocionar, tem que vir de dentro, se não, de nada vale.
  • Nunca trocar sua opinião por uma roupa ou festa, ela é a segunda coisa mais preciosa de alguém que escreve moda.
  • Brasília consegue ter mais it girl que o Upper East Side, ou seja, Brasília é um blefe, não se renda ao glamour e ao pseudo luxo, você perderá sua alma se o fizer.

A moda transforma por completo a cabeça de uma pessoa, mas essa transformação só ocorre se for do micro para o macro, vista-se primeiramente de ideários e depois saberá EXATAMENTE o que usar todos os dias de sua vida  e sim, passar o que você é por dentro, para fora. Se você dúvida dessa transformação sugiro que vá ao arquivo deste blog e veja o tipo de coisa que “pensávamos” com relação à moda. É tão estúpido, éramos tão estúpidos, mas como eu disse, ainda somos medíocres, o ser humano é, porém, agora temos certos valores com relação  a escrever sobre os vícios do vestuário.

Feliz aniversário pro blog!

 

Foto: Nosso amigo mais intimo “Stev” (Steven Meisel – Para quem não é tão intimo assim)

 

Anúncios